Projeto de Bragato que promove turismo na região é aprovado em comissão da Alesp
Projeto de Bragato que promove turismo na região  é aprovado em comissão da Alesp

O Projeto de Lei nº 210 / 2019, de autoria do deputado Mauro Bragato (PSDB), que cria o Programa de Promoção Turística da Costa Oeste Paulista, foi aprovado na Comissão de Constituição, Justiça e Redação da Assembleia Legislativa de São Paulo, nesta quarta-feira, 14 
A ideia do programa é criar uma série de ações estratégicas voltadas para as áreas de infraestrutura, gestão e desenvolvimento sustentável do turismo na região do Oeste do Estado de São Paulo.
“O Programa Turístico Costa Oeste Paulista, fomentará a economia da região, por meio de atividades turísticas, além de melhorar a qualidade de vida da população”, explicou Bragato.
O programa tem por base a valorização do patrimônio natural e cultural dos municípios de Álvares Machado, Anhumas, Caiuá, Castilho, Dracena, Estrela do Norte, Euclides da Cunha Paulista, Guaraçaí, Iêpe, Indiana, Junqueirópolis, Marabá Paulista, Mirante do Paranapanema, Monte Castelo, Nantes, Narandiba, Nova Independência, Ouro Verde, Piquerobi, Pirapozinho, Presidente Bernardes, Presidente Prudente, Presidente Venceslau, Regente Feijó, Sandovalina, Santo Anastácio, São João do Pau d’Alho, Taciba, Tarabai, Teodoro Sampaio, além dos MITs (Municípios de Interesse Turístico) de Martinópolis, Panorama, Paulicéia, Rancharia, Rosana e a Estância Turística de Presidente Epitácio.
O projeto de lei seguirá para as comissões de Atividades Econômicas, e de Finanças, Orçamento e Planejamento. Após aprovação nestes órgãos, a proposta estará apta para ser votada em plenário.

Compartilhar Google+


Comentário(s)

Publicidade










 

Siga-nos

Acompanhe o Tribuna Livre nas Redes Sociais!

Notícias Recentes






1