Lions Clube de Venceslau presta homenagem a Antonio Carlos Rainho como ‘Pai do Ano’
Lions Clube de Venceslau presta homenagem a  Antonio Carlos Rainho como ‘Pai do Ano’

Nesta quinta-feira, 15, em festiva comemorativa ao Dia dos Pais, o Lions Clube de Presidente Venceslau prestou homenagem a Antonio Carlos Rainho, escolhido, por indicação de Ezequias Dassie, como “Pai do Ano”.
A homenagem reuniu associados do clube, familiares de Rainho e convidados. O presidente do Lions, Augusto Cesar Rodrigues de Carvalho, entregou uma placa a Rainho, simbolizando o reconhecimento do clube - “como exemplo de pai”.
Roosevelt Roque dos Santos, o Veto, foi orador da noite. Afirmou que, por tradição, o Lions escolhe um pai exemplar da comunidade. Falou da importância da homenagem, destacou as qualidades de Rainho como pai e avô, e também enalteceu a família, como “instituição maior que deve ser defendida”.
Pela família, coube ao filho Cristiano render a homenagem a seu pai. Em sua fala, agradeceu e elogiou o trabalho que o Lions realiza na comunidade. Ao falar de seu pai, Cristiano lembrou algumas passagens vividas por ele após a morte do seu avô, Júlio Rainho. Também destacou a dedicação que Rainho sempre dispensou à família.
Emocionado, Rainho agradeceu a homenagem. 
Nascido em Presidente Venceslau, Antonio Carlos Rainho é casado com Zoraide Novas Carrasco. Da união, nasceram os filhos Cibele Carrasco Rainho Novo, Juíza de Direito em Presidente Prudente, Cristiano Carrasco Rainho, advogado e procurador jurídico da Câmara de Presidente Venceslau, e Simone Carrasco Rainho, corretora de seguros.
Em sua vida profissional, Rainho se aposentou como bancário pelo Banespa, hoje Santander. 
Lions de Venceslau é 1º lugar no Distrito
Durante a festiva, o presidente Augusto apresentou o troféu conquistado pelo Lions de Presidente Venceslau. O clube venceslauense, na gestão Marcos Garcia e Luciane, ano leonístico 2018/2019, ficou em 1º lugar entre os 50 Lions Clubes do Distrito LB-1.

Compartilhar Google+


Comentário(s)

Publicidade










 

Siga-nos

Acompanhe o Tribuna Livre nas Redes Sociais!

Notícias Recentes






1