Rotatória em PV recebe nome de Vicente Cola
Rotatória em PV recebe nome de Vicente Cola

Nesta quarta-feira, 04, por indicação do vereador Ademir Souza da Silva, o Mestre Tota, a Prefeitura de Presidente Venceslau prestou homenagem à família de Vicente Cola (in memorian).
A rotatória que contém a imagem de Jesus Cristo Misericordioso, na entrada da cidade, na avenida Tiradentes, passa a se chamar “Vicente Cola”.
A homenagem reuniu familiares de Vicente Cola, entre os quais, a mulher Palmira Cola, os filhos João Cola, Cristina Cola e Sonia Regina Cola. O vereador Roberley Cola também marcou presença na homenagem a seu avô. O prefeito Jorge Duran e a presidente da Câmara, Lucimara Dias, também estiverem presentes na homenagem.
O prefeito Duran ressaltou a interação de famílias tradicionais da cidade, que faz os seus membros se considerarem como parentes. “Vicente Cola é dos pioneiros, inclusive, junto a minha família, meu pai Chico Molina. Foi um grande homem”, afirmou.
Falando em nome da família, Cristina Cola fez um relato da vida do pai. Agradeceu a homenagem feita pelo vereador Mestre Tota. “Quero dizer que minha mãe Palmira, a família está feliz. O nome do meu pai fica destacado ao lado do Cristo Misericordioso”.

Compartilhar Google+


Comentário(s)

Publicidade










 

Siga-nos

Acompanhe o Tribuna Livre nas Redes Sociais!

Notícias Recentes






1