Sem Zé Rafael, Palmeiras recebe o Flu nesta 3ª
Sem Zé Rafael, Palmeiras recebe o Flu nesta 3ª

O Palmeiras não terá Zé Rafael diante do Fluminense, às 21 horas desta terça-feira, em sua arena, em jogo adiado pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro No último sábado, o meia sofreu uma concussão, o que levará o clube a respeitar o prazo de 72 horas de observação até liberá-lo novamente a atuar.
Por um choque de cabeça com o goleiro Tadeu, do Goiás, no segundo tempo da partida, Zé Rafael foi substituído e encaminhado para realizar exames médicos em um hospital em Goiânia.
Ainda no sábado, o Palmeiras informou que o jogador se encontrava bem. No retorno a São Paulo, dormiu na Academia de Futebol para ser monitorado pelo departamento médico.
Zé Rafael permanecerá em repouso – seguindo o padrão para casos de concussão – e será liberado para voltar a treinar na quarta-feira, três dias antes da partida contra o Cruzeiro, também em casa.
Para o jogo contra o Flu, o técnico Mano Menezes faz mistério sobre a equipe que entra jogando. Lucas Lima, expulso contra o Goiás, está fora da partida.
Provável escalação: Jaílson; Marcos Rocha, Luan, Victor Hugo e Diogo Barbosa; Bruno Henrique, Ramires; Gustavo Scarpa, Dudu e Willian; Luiz Adriano.
 

Compartilhar Google+


Comentário(s)

Publicidade










 

Siga-nos

Acompanhe o Tribuna Livre nas Redes Sociais!

Notícias Recentes






1