Equipe fraldinha em Marabá disputa Campeonato Estadual
Equipe fraldinha em Marabá disputa Campeonato Estadual

A equipe fraldinha (sub 11) do Centro de Formação “Guilherme Gimenez”, em Marabá Paulista, está participando do 48° Campeonato Estadual de Futebol “Professor José Altolphi” de 2019, representando o município.
O evento tem por finalidade promover o intercâmbio social e esportivo, além de desenvolver a pratica da modalidade, fazendo surgir novos valores no panorama desportivo do Estado de São Paulo e Nacional, estimulando o aproveitamento escolar dos estudantes de ambos os sexos do ensino fundamental e médio, através da prática do esporte, com o lema: “Bom de Escola, bom de bola”. 
Sobre esta participação, o presidente do Centro Formação, vereador Antoniel Soares, cita “gratidão” por cada momento vivenciado pela entidade que criou. “Mais importante do que ganhar nos campos e nas quadras é participar e desenvolver as habilidades que formam um bom cidadão, e nossa missão é buscar por proporcionar momentos que ensinem nossos atletas/alunos a irem cada vez mais além, e nunca desistirem dos seus sonhos”, disse ele.
Soares agradece, em nome de todos os membros, pela participação de todos os atletas, pela confiança e participação dos pais, pela ajuda dos colaboradores “que também acreditam em nossos sonhos, e pela população que vibra junto conosco e torcem para que tudo dê certo, o nosso muito obrigado”.
 

Compartilhar Google+


Comentário(s)

Publicidade










 

Siga-nos

Acompanhe o Tribuna Livre nas Redes Sociais!

Notícias Recentes






1