Presidente Venceslau na liderança regional
Presidente Venceslau na  liderança regional

Dia 30 de setembro, segunda feira, pode ser marcado pela retomada de Presidente Venceslau, como liderança política do oeste paulista.
O encontro promovido pela Unipontal, pelo prefeito Jorge Duran, presidente da entidade, descortinou um horizonte amplo e que deve ser aproveitado em benefício, não só de nosso município, como de todos que compõem esta esquecida área de Sao Paulo.
O senador Olímpio esteve presente, juntamente com integrantes do governo federal e prefeitos e vereadores, nao só da Alta Sorocabana, como da Paulista aqui compareceram.                 
Uma demonstração inequívoca de que Presidente Venceslau pode ser polarizador de uma ação que visa trazer benefícios para a região, como um todo.
Em eventos de tal natureza é comum a publicação de um documento descritivo do que foi tratado, que é interesse geral para todos que se interessam por ajuda dos órgãos federais.
O senador Olímpio é uma figura proeminente da política nacional e certamente vai utilizar este seu poder para atender aos reclamos de todo o oeste paulista e também o noroeste.
Esta primeira ação demonstra que há convergência de interesses e deve ser saudada como positiva por todos.
Relembramos que, em tempos passados, Presidente Venceslau teve liderança inconstestável na região e, agora, o caminho começa a ser aberto para esta restauração.
(*) O autor é jornalista e colaborado do Tribuna Livre

Compartilhar Google+


Comentário(s)

Publicidade










 

Siga-nos

Acompanhe o Tribuna Livre nas Redes Sociais!

Notícias Recentes






1