Câmara de Marabá Paulista aprova CEI para investigar prefeito Miguel Duarte
Câmara de Marabá Paulista aprova CEI para investigar prefeito Miguel Duarte


Nesta segunda-feira, 07, em sessão ordinária, a Câmara Municipal de Marabá Paulista aprovou a criação de uma CEI (Comissão Especial de Investigação) para apurar os constantes atrasos no pagamento dos salários dos servidores municipais e também dos fornecedores do município.
Votaram pela abertura de CEI os vereadores Cido Sobral (presidente da Câmara), Paulo Pisero, Danilo, Maria Inês e Reginaldo.
Foram contra o pedido de abertura os vereadores João Wagner, Antoniel Soares, Edinho e Edilson Pires.
A CEI terá um prazo de 90 dias para investigar a gestão do prefeito Miguel Duarte em relação às finanças.  
Sobral disse ao Tribuna Livre que, caso a CEI não encontre irregularidades na gestão financeira da Prefeitura, pedirá o arquivamento. Do contrário, a Câmara poderá iniciar o processo de cassação de mandato do prefeito.
Segundo ele, tem ocorrido com frequência atrasos no pagamento de salários. Afirmou que a CEI vai apurar todas as dívidas que a Prefeitura tem com os fornecedores. Há casos de veículos que foram enviados para conserto e não podem ser retirados por falta de pagamento.
Sobral disse ainda que a Câmara vem socorrendo à Prefeitura, liberando recursos do duodécimo para complemento da folha dos servidores. “É muito preocupante o que está acontecendo com as contas do município. Vamos investigar o motivo de tanto atraso nos pagamentos”, ressaltou.
A CEI será presidida pelo vereador Danilo, tendo o vereador Reginaldo como relator e vereadora Maria Inês como membro.

Compartilhar Google+


Comentário(s)

Publicidade










 

Siga-nos

Acompanhe o Tribuna Livre nas Redes Sociais!

Notícias Recentes






1