Baep apreende mais de 71 quilos maconha e prende dois homens em Presidente Epitácio
Baep apreende mais de 71 quilos maconha e prende dois homens em Presidente Epitácio

 

A Polícia Militar, através do 8º Batalhão de Ações Especiais de Polícia (Baep), apreendeu na madrugada desta quinta-feira (10), em Presidente Epitácio, uma carga de 118 tabletes de maconha, que totalizaram 71,826 quilos.
Dois rapazes, ambos de 20 anos e identificados como responsáveis pelo transporte do entorpecente, foram presos em flagrante.
Em operação de combate ao tráfico de drogas, os policiais abordaram na divisa entre os estados de São Paulo e Mato Grosso do Sul, no km 654 da Rodovia Raposo Tavares (SP-270), um ônibus que fazia o itinerário Campo Grande (MS)–Uberaba (MG).
Durante a fiscalização, dois rapazes que viajavam juntos como passageiros do veículo despertaram a suspeita dos militares e, apesar de tentarem inicialmente esconder, acabaram assumindo que transportavam droga em suas malas que se encontravam no bagageiro do ônibus.
Eles alegaram, segundo a PM, que receberiam a quantia de R$ 7 mil pela entrega da droga e que desceriam em São José do Rio Preto (SP), de onde posteriormente seguiriam para Brasília (DF).
Os dois rapazes foram presos em flagrante por tráfico e associação para o tráfico de droga e permaneceram à disposição da Justiça.
Outra apreensão
Também nesta quinta-feira, 10, em Presidente Epitácio, policiais do Baep apreenderam 24 tijolos de maconha, que totalizaram 21,821 quilos. Uma moça de 18 anos foi presa em flagrante.
Em operação, na divisa entre os estados de São Paulo e Mato Grosso do Sul, na Rodovia Raposo Tavares (SP-270), abordou um ônibus que fazia o itinerário Campo Grande (MS) – São Paulo (SP).
Ao vistoriarem o bagageiro, os militares localizaram uma mala com vários tijolos de maconha dentro.
Na sequência, o motorista do coletivo foi contatado e indicou a poltrona em que estava a proprietária da mala.
Durante a ação, a equipe foi informada de que a passageira possuía uma segunda bagagem. A bolsa foi fiscalizada e também estava lotada de droga.
A moça ainda levava consigo uma mochila com mais dois tijolos de maconha.
Questionada, a passageira alegou que receberia R$ 2,5 mil pelo transporte e que seu destino final era Guarulhos, na capital paulista. 
(Com G1)

Compartilhar Google+


Comentário(s)

Publicidade










 

Siga-nos

Acompanhe o Tribuna Livre nas Redes Sociais!

Notícias Recentes






1