Em Brasília, Duran pede apoio para liberar abertura do frigorífico
Em Brasília, Duran pede apoio para liberar abertura do frigorífico


O prefeito de Presidente Venceslau, Jorge Duran, cumpriu nesta semana agenda em Brasília.
Antes do embarque para capital federal, o prefeito passou por São Paulo para o encontro na Secretaria de Estado da Saúde para tratar da instalação do AME  (Ambulatório Médico de Especialidades).
Já em Brasília, Duran se reuniu com o presidente da Comissão de Agricultura, o deputado federal Fausto Pinato, e fez um pedido especial para intervenção junto ao Ministério da Agricultura visando a liberação do Frigorífico Kamar Foods.
“O deputado Pinato é da Comissão de Agricultura da Câmara Federal e acreditamos muito no apoio dele. Falamos da importância da abertura do frigorífico para a cidade e região. Ele ficou sensibilizado e teremos, com certeza, a intervenção dele no Ministério em favor do Kamar”.
Durante visitou diversos gabinetes e fez reivindicações para o município junto a parlamentares, entre os quais,  o deputado federal Roberto de Lucena. Encontrou-se também o senador Álvaro Dias, o deputado Geninho, Marcos Pereira e deputado Enrico.
“O deputado Roberto de Lucena, que está intervindo junto ao governo do Estado em apoio à instalação do AME em Venceslau, também nos acompanhou em audiências em Brasília. Pedimos apoio também dos deputados Geninho e Enrico”, comentou.
Duran também foi recebido no gabinete do senador Major Olímpio. “Temos algumas pendências em Ministérios e pedimos apoio para que sejam liberadas. São recursos já certos e que esperamos apenas a liberação. O Major Olímpio vai nos apoiar nisso”.
Em audiência agendada pelo senador Olimpio e deputado federal Coronel Tadeu, Duran também esteve no FNDE (Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação). “Fomos muito bem recebidos e as coisas caminharam bem, razão pela qual agradeço o apoio do Major Olímpio e do Coronel Tadeu”, finalizou. (Com Assessoria)

Compartilhar Google+


Comentário(s)

Publicidade










 

Siga-nos

Acompanhe o Tribuna Livre nas Redes Sociais!

Notícias Recentes






1