ANAHIS está recorrendo contra decisão que suspendeu ‘Nosso Bairro’ em Pres. Venceslau
ANAHIS está recorrendo contra decisão que suspendeu ‘Nosso Bairro’ em Pres. Venceslau

 

Em entrevista ao Portal Bueno, nesta quinta-feira, 10, o diretor-presidente da ANAHIS (Associação Nacional de Habitação de Interesse Social), Marcelo Roberto Augusto, afirmou que está respeitando a suspensão pela Justiça de Presidente Venceslau do programa “Nosso Bairro”.
Ao Portal, no entanto, o diretor afirmou que, apesar da suspensão, o programa não foi cancelado e que a ANAHIS está interpondo recurso contra a decisão que suspendeu a continuidade do programa.
Ele disse ao portal que está otimista e acredita que em breve, após as conclusões dos recursos, “boas notícias direcionadas às famílias venceslauenses serão comunicadas”. Pediu ainda que, na medida do possível, que as famílias tenham um pouco mais de calma e aguardem os próximos dias.
Informou também que a associação têm mantido contato com o Ministério Público, em São Paulo, para esclarecimentos, orientação, apoio para mostrar a regularidade e até mesmo realizar alguns ajustes para que o programa possa ter continuidade. “Assim que o programa tiver todas as autorizações vai ser dada seguramente a continuidade, e nossa intenção é estar o mais rápido possível agendando a próxima reunião em Presidente Venceslau’, disse.
O pedido de tutela antecipada que suspendeu o programa em Venceslau foi proposto pelo Ministério Público, a partir de representação feita pelo vereador Raphael Balhestero. Ao deferir a liminar, a juíza Daiane Thais Souto Oliva de Souza, da 2ª Vara de Presidente Venceslau, considerou que o empreendimento estaria irregular em relação à lei de parcelamento de solo (lei 6.766/79) e que haveria “perigo de dano” às pessoas que adquiriram os lotes do programa. (Com Portal Bueno)

Compartilhar Google+


Comentário(s)

Publicidade










 

Siga-nos

Acompanhe o Tribuna Livre nas Redes Sociais!

Notícias Recentes






1