Carro com crianças é interceptado em Venceslau com 104 kg de maconha
Carro com crianças é interceptado em Venceslau com 104 kg de maconha

 

A Polícia Rodoviária deteve duas pessoas por tráfico de drogas, após serem flagradas transportando aproximadamente 104,2 kg de maconha em compartimentos internos de um veículo. O fato foi registrado domingo à tarde, na Rodovia Raposo Tavares (SP-270), em Presidente Venceslau. Dentro do veículo havia duas crianças.
No decorrer da ocorrência, elas foram acolhidas pelo Conselho Tutelar de Presidente Prudente para que fossem tomadas as medidas cabíveis. Segundo a polícia, o veículo, com placas do Paraguai, era conduzido por um paraguaio de 39 anos e, ao lado, uma mulher de 52 anos seguia como passageira.
“Forte odor”
Durante a fiscalização, os policiais sentiram um “forte odor” de maconha e, na vistoria, foi localizado no painel de instrumentos do veículo vários tabletes da droga. Ainda, ao realizar busca no porta-malas, foi localizado - no assoalho, mais tabletes de maconha.
Segundo informado pelo condutor do veículo, a droga tinha como destino a cidade de Campinas (SP). Diante dos fatos, foi dada voz de prisão em flagrante delito para os envolvidos.
Eles foram conduzidos à Delegacia da Polícia Federal de Prudente para apuração dos fatos e medidas Judiciárias.

Compartilhar Google+


Comentário(s)

Publicidade










 

Siga-nos

Acompanhe o Tribuna Livre nas Redes Sociais!

Notícias Recentes



Agradecimento




1