Agentes pedem apoio de Ed Thomas contra medida da SAP para transferência
Agentes pedem apoio de Ed Thomas contra medida da SAP para transferência


Como membro da Comissão de Segurança Pública e de Assuntos Penitenciários da Assembleia Legislativa de São Paulo, o deputado Ed Thomas (PSB) recebeu em seu gabinete representantes dos agentes penitenciários do Estado de São Paulo.
Os agentes entregaram ao parlamentar um manifesto contra medida adotada pela SAP (Secretaria de Administração Penitenciária) para transferência ao novo CDP de Caiuá. 
Os agentes consideram injustas as mudanças de critérios de transferências de servidores do setor para unidades prisionais da região.
No documento entregue ao deputado, os representantes da categoria ressaltam que a medida tomada pela SAP, através da Reolução 148, “prejudicará todos os funcionários que trabalham há vários anos longe de casa, bloqueando o direito de serem transferidos para próximo de seus lares”.
No manifesto, os servidores do setor consideram as prioridades sobre critérios para transferências e que devem ser obedecidos. “Porém, as mudanças ocorridas agora são totalmente injustas, pois podem até ajudar dois ou três, porém prejudicam quase duzentos agentes que aguardavam transferências com base na listagem legal”, argumentaram.
Na audiência com Thomas, os representantes da categoria de agentes estavam acompanhados do vereador da Câmara de Presidente Prudente, Izaque Silva (PSDB).

Compartilhar Google+


Comentário(s)

Publicidade










 

Siga-nos

Acompanhe o Tribuna Livre nas Redes Sociais!

Notícias Recentes






1