Sesc traz espetáculo Auto da Compadecida e oficinas de teatro
Sesc traz espetáculo Auto da Compadecida e oficinas de teatro


Entre 8 e 17 de novembro, acontece o 25º Festival Nacional de Teatro de Presidente Prudente (Fentepp). Com o apoio cultural do Sesc São Paulo, o evento de artes cênicas conta com espetáculos adulto e infantil, além de oficinas gratuitas de palhaços e teatro de rua.
Dentre os espetáculos oferecidos pelo Sesc, está “Auto da Compadecida”. Inspirada na célebre obra de Ariano Suassuna, com concepção e direção geral de Gabriel Vilela, a peça abrirá o Fentepp, nesta sexta (8), às 20h, no Teatro Paulo Roberto Lisboa, no Centro Cultural Matarazzo.
No domingo (10), na Área de Convivência do Sesc, acontece o espetáculo infantil “O Inimigo”, às 15h, encenado pela Cia. República Ativa de Teatro. A peça conta a história de dois soldados inimigos que, em meio a uma guerra, em algum lugar que poderia ser um deserto, moram em dois buracos, lado a lado.
Ainda no domingo, o Sesc traz o espetáculo adulto “Andante”, que encerra o festival. Com Markeliñe Compañia Teatro, da Espanha, e Damião e Cia de Teatro, de Campinas, o espetáculo acontece às 18h, no Bosque do Sesc.
Além desses, a programação do Fentepp conta também com outros 19 espetáculos adultos, infantis e de rua, que são realizados em vários espaços da cidade.
Oficinas 
Ainda na sexta (8), os palhaços, estudantes de teatro e interessados na arte da palhaçaria são convidados a participarem da oficina ‘Palhaços em Cena’, que acontece na Área de Convivência do Sesc, das 10h às 13h, e é ministrada por Leonardo Rocha, do Grupo Maria Cutia de Teatro.

Compartilhar Google+


Comentário(s)

Publicidade










 

Siga-nos

Acompanhe o Tribuna Livre nas Redes Sociais!

Notícias Recentes



Agradecimento




1