Contratação do técnico Tiago Nunes repercute bem no elenco do Corinthians
Contratação do técnico Tiago Nunes repercute bem no elenco do Corinthians

 

A iminente chegada de Tiago Nunes ao Corinthians tem repercutido bem entre os jogadores do elenco.
Desde as primeiras notícias sobre o possível acerto com o treinador, no início da semana, os jogadores foram atrás de informações sobre ele com jogadores do time paranaense. Os depoimentos, na maioria dos casos, foram animadores.
De palavras como “revolucionário” do futebol ao estilo de valorizar a posse da bola, o treinador de 39 anos foi bastante valorizado pelos futuros atletas após a vitória por 3 a 2 contra o Fortaleza.
“Ele fez um grande trabalho no Athletico-PR, penso que é mais um cara revolucionário no futebol, trouxe aquela coisa diferente, que a gente só via na Europa. Assim como o Fortaleza teve uma postura diferente dentro de campo e conseguimos inibir, acredito que o Tiago Nunes vem para agregar muita coisa para nós. Espero que a gente possa classificar à Libertadores para que ele tenha um trabalho mais confortável no ano que vem”, disse Júnior Urso.
Parceiro de Bruno Guimarães na seleção brasileira sub-23 e amigo de Pedro Henrique e Camacho, dois jogadores emprestados pelo Corinthians ao Athletico-PR, Pedrinho também deu sua opinião sobre o novo técnico do Corinthians.
“Sabemos que é um grande treinador, busca bastante a posse de bola, para que a gente possa sair jogando, temos jogadores de qualidade. Vai agregar bastante se for mesmo vir. Vai encontrar um grupo qualificado, capaz de dar ênfase ao trabalho dele”, ponderou Pedrinho.
Tiago Nunes ainda não foi anunciado pelo Corinthians, mas vai participar do planejamento da equipe para a próxima temporada. O interino Dyego Coelho comanda o time até o fim do Brasileirão.
 

Compartilhar Google+


Comentário(s)

Publicidade










 

Siga-nos

Acompanhe o Tribuna Livre nas Redes Sociais!

Notícias Recentes






1