Santa Casa de PV entrega reforma do Pronto Socorro
Santa Casa de PV entrega reforma do Pronto Socorro

 

Nesta quarta-feira, 06, a direção da Santa Casa de Presidente Venceslau anunciou a conclusão da primeira etapa da reforma do Pronto-Socorro.
Na ocasião, com a presença do prefeito Jorge Duran, foi realizada uma oração de ação de graças com a participação do pastor Moacir, da Igreja Renovada.
A diretora administrativa da Santa Casa, Susi Bonifácio, afirmou que para a obra de reforma e remodelagem do PS não foi aplicado nenhum recurso da instituição. “Foi tudo colaboração, doação e o grande apoio do Grupo Amigos do Coração”.
O prefeito Duran elogiou o trabalho executado e enalteceu a harmonia que se estabeleceu em torno da Santa Casa. “Temos aqui um conjunto de pessoas coesas, harmoniosas e com o único propósito de ajudar, conjuntamente”, disse ele.
A presidente do Grupo Amigos do Coração, Cristiane Padovan, e seu vice Everton, aproveitaram para anunciar as próximas ações em prol da entidade. “Vamos promover a Feira das Nações e contamos com a participação da população”, disse Padovan.  
A feira será realizada de 22 a 23 de novembro, no salão paroquial Nossa Senhora Aparecida. Além dos Amigos do Coração, outras entidades confirmaram participação para ajudar o hospital. 
A feira contará com o prato tradicional do Lions Clube, o famoso Macarrão, nos sabores quatro queijos, bolonhesa e alho/óleo. “A sociedade está unida em prol da Santa Casa em todas as ações esperamos contar com o apoio da comunidade”, disse o provedor José Luiz Ghizzi.
Na sua fala aos presentes, Susi Bonifácio listou agradecimentos a todos que ajudaram na reforma dos nos banheiros, portas, pinturas, piso, azulejos, luminárias, TV de 43 polegadas, cadeiras, cantinho kids, bebedouro, ventiladores.
A administradora hospitalar também destacou e agradeceu a benção feita no dia anterior pelo Padre Ricardo (Igreja Santo Antônio de Lisboa) e que não pôde estar presente no evento desta quarta-feira. “Todas as igrejas estão conosco, abençoando nosso trabalho”, agradeceu. 

(Com Assessoria)
 

Compartilhar Google+


Comentário(s)

Publicidade










 

Siga-nos

Acompanhe o Tribuna Livre nas Redes Sociais!

Notícias Recentes



Agradecimento




1