CDP de Caiuá será inaugurado com a presença de João Doria, diz portal
CDP de Caiuá será inaugurado com a presença de João Doria, diz portal


O novo CDP (Centro de Detenção Provisória) de Caiuá deverá ser inaugurado no próximo dia 02 de dezembro, de acordo com postagem do Portal Bueno, nesta segunda-feira, 11.
Conforme o portal, a agenda de inauguração do presídio está sendo ajustada por equipes da SSP (Secretaria de Segurança Pública), SAP (Secretaria de Administração Penitenciária) e pelo gabinete do Governador do Estado de São Paulo, João Doria (PSDB).
A informação é que Doria deve estar presente na inauguração. Se confirmada a presença, será a primeira vez que o governador virá região em visita oficial após ter sido eleito e assumido o cargo no último mês de janeiro.
De acordo com a SAP o valor total da obra é de pouco mais de R$ 53 milhões. O novo presídio conta com capacidade total para 823 presos no regime fechado e funcionará com cerca de 160 agentes.
Transferências de agentes
Ainda conforme o portal, a SAP decidiu cancelar a resolução 148 que mudava os critérios de transferências de agentes para o CDP de Caiuá. Conforme o portal, foi publicada uma nova resolução em que retoma os critérios anteriores para a transferência. Assim, a SAP seguirá a LPT (Lista Prioritária de Transferência) ao invés da LPTE (Lista Prioritária de Transferência Especial), que constava na resolução 148.
O novo CDP será inaugurado com o nome de “Tacio Aparecido Santana”. (Com Portal Bueno)
 

Compartilhar Google+


Comentário(s)

Publicidade










 

Siga-nos

Acompanhe o Tribuna Livre nas Redes Sociais!

Notícias Recentes



Agradecimento




1