Erasmo Carlos rebate críticas sobre diferença de idade no casamento e planeja filhos
Erasmo Carlos rebate críticas sobre diferença de idade no casamento e planeja filhos

Com 49 anos de diferença no casamento, Erasmo Carlos diz não se importar com as críticas e olhares que recebe. O cantor, que leva seu projeto de samba, sábado, dia 16, ao Teatro Riachuelo, ainda afirma que sua mulher, Fernanda Passos, também não se preocupa com a opinião alheia. “Descarrego no meu Imposto de Renda. Sigo sem tornar pública minha vida particular e sorrio normalmente quando me perguntam. Jamais fico irritado com essas coisas. Somos vacinados contra isso”, conta.
Sem estipular datas, Erasmo ainda revela que pretende ter mais filhos. “Só não sei quando porque o futuro a Deus pertence. Vamos saber quando chegar o momento certo. Não descarto esses bons pensamentos. Também tenho direito a tê-los”, conta.
No novo trabalho, entitulado “Quem foi que disse que eu não faço samba?”, Tremendão se apresenta pela primeira vez sem rock no setlist. Apesar da novidade na carreira, aos 78 anos de idade, ele se diz confiante.
“Sempre fiz sambas, mas as pessoas nunca prestaram atenção nisso. Nunca fico tenso com trabalho. Sou eu quem deixa o público nervoso. Fico sereno, em paz comigo mesmo. Isso incomoda muitas pessoas”, comemora ele, que lança o EP do projeto nesta sexta-feira.
Com o novo formato do show de Roberto Carlos no fim de ano da TV Globo, Erasmo diz que não ter expectativas para o especial do colega.
“Não espero nada a não ser de mim. Espero apenas fazer meus shows e meus projetos. Não me preocupo nem perco tempo com a vida dos outros, e esse é um dos motivos pelo qual sou feliz. Cuido da minha vida e só penso em mim porque, se eu não fizer isso, ninguém fará. Quero que todo mundo se dê bem e que sejam todos felizes. Não tenho inveja de ninguém”, finaliza.

Compartilhar Google+


Comentário(s)

Publicidade










 

Siga-nos

Acompanhe o Tribuna Livre nas Redes Sociais!

Notícias Recentes



Agradecimento




1