Adelino pede exoneração da SEAAMA e retoma vereança
Adelino pede exoneração da SEAAMA e retoma vereança

 

Nesta segunda-feira, 25, Adelino Soares da Silva pediu exoneração do cargo de secretário da SEAAMA (Secretaria da Agricultura, Abastecimento e Meio Ambiente), em Presidente Venceslau. A decisão foi anunciada no mesmo dia ao prefeito Jorge Duran Gonçalez.
Com a exoneração, Adelino anunciou que volta à Câmara para ocupar o cargo de vereador, que vem sendo exercido pelo suplente Chiquinho Leandro. Adelino ficará no cargo até o fim do mês, conforme acordado com o prefeito.
Conforme a assessoria de imprensa da Prefeitura, Adelino Soares fez elogiável trabalho à frente da SEAAMA. “Finalizou a nova vala do aterro sanitário e otimizou os serviços de limpeza publica na cidade. Implantou um sistema de rodízio de caminhões, superando o problema ocasionado por quebra das máquinas.”
Na carta de exoneração, explicou que se trata de decisão de cunho pessoal, já que não está conseguindo conciliar os estudos e outras questões pessoais. “Meu compromisso foi de dedicação total. Prefiro me exonerar porque preciso cuidar de meu projeto de vida”, afirmou.
O prefeito Duran recebeu o pedido e acolheu diante das justificativas. “O Adelino foi importantíssimo para esta administração. Agradeço o empenho, pela amizade construída e desejo que Deus ilumine para que ele tenha a realização dos seus sonhos”.
Substituto
Na tarde desta segunda-feira, 25, o prefeito Jorge Duran definiu o substituto de Adelino na SEAAMA. Vai ocupar o cargo Wenderson Prates Bezerra, que atuou na Prefeitura como chefe do setor de Lançadoria. 
(Com Assessoria)

Compartilhar Google+


Comentário(s)

Publicidade










 

Siga-nos

Acompanhe o Tribuna Livre nas Redes Sociais!

Notícias Recentes

Resumo de 'Éramos Seis'


Resumo de ‘Bom Sucesso’


Resumo de 'Amor de Mãe'




1