Projeto do IAE ‘Trabalhando meu futuro’ forma 1ª turma
Projeto do IAE ‘Trabalhando meu futuro’ forma 1ª turma

 

Nesta quinta-feira, 28, o IAE (Instituto de Aprendizagem e Estágio), em Presidente Venceslau, formou a primeira turma do projeto “Trabalhando meu Futuro”. O jantar de formatura foi realizado na sede social do Sincomerciários, reunindo familiares dos formandos, convidados e autoridades do município.
O projeto é coordenado pela coach Adriana M. da Cunha e conta com a participação de profissionais nas áreas de psicologia, serviço social, administração e informática do IAE.
O presidente do IAE, Guido Denippotti, ao se manifestar, acentuou o trabalho de parceria que é realizado junto aos setores público e privado. Conforme afirmou, o IAE está presente em três estados brasileiros, formando jovens aprendizes para atividades profissionais. Ressaltou que o trabalho está alicerçado com ênfase na educação, ética e desenvolvimento profissional, preparando o trabalhador do futuro.
“Os jovens formandos de hoje vão desenvolver atividades com muito mais capacidade, podendo também interagir numa empresa através do estágio”, afirmou.
Atualmente, 35 jovens aprendizes já atuam em empresas de Presidente Venceslau.
Guido agradeceu o trabalho desenvolvido pelos profissionais do IAE, as autoridades e, principalmente, os pais por acreditarem no trabalho que está sendo realizado.
Ao apresentar os formandos, a coach Adriana ressaltou o trabalho em equipe. Abordou a importância do projeto para formação profissional dos jovens aprendizes, o apoio dos pais, enfatizando ainda que “somos todos IAE”.
Conforme anunciou, o projeto deverá implantar o segundo módulo.

Compartilhar Google+


Comentário(s)

Publicidade










 

Siga-nos

Acompanhe o Tribuna Livre nas Redes Sociais!

Notícias Recentes

Resumo de 'Éramos Seis'


Resumo de ‘Bom Sucesso’


Resumo de 'Amor de Mãe'




1