Patricia Abravanel teve problema para amamentar caçula: ‘Uma guerra’
Patricia Abravanel teve problema para amamentar caçula: ‘Uma guerra’

Apresentadora voltou ao trabalho pouco tempo após o nascimento do filho, Senor, de apenas 7 meses. Em entrevista, ela explicou não ter precisado se planejar muito para retomar a rotina. Isto porque o menino deixou de depender do leite materno quando tinha quase 3 meses. Sendo assim, Patricia Abravanel não precisou que o caçula a acompanhasse nas gravações ou, até mesmo, que ela tirasse leite antes de sair de casa. “Não tive muito leite. Na maternidade, já tive que começar a complementar. Fui até onde deu. Quando ele estava com 2 meses e 20 dias, ele não quis mais. Ficava muito bravo comigo, era uma guerra. Tentei de tudo, mas tinha muito pouco leite e ele só queria a mamadeira”, relembrou a artista, que passou por um problema parecido com Jane.
Filha de Silvio Santos já voltou à TV após licença: ‘Mais tranquila’
Mesmo o herdeiro sendo muito novinho, a apresentadora retornou há algum tempo ao trabalho. A filha de Silvio Santos está apresentando a nova temporada do programa “Topa Ou Não Topa?”. Mãe de 3, a mulher de Fábio Faria revelou estar sendo mais fácil equilibrar as gravações com as exigências do recém-nascido diferente das últimas gestações. “Foi a volta mais tranquila. Acho que no terceiro filho a gente sofre menos”, garantiu. 
Patricia Abravanel avalia novos projetos: ‘Nada relacionado à TV’
Ainda em entrevista ao Purepeople, a mulher de Fábio Faria comentou sobre a estreia da nova temporada do programa “Topa ou Não Topa”. De acordo com a artista, veremos momentos de muita tensão e animação na TV. “Esse programa mexe com nossos nervos! Pode sentar no sofá e esperar emoção do começo ao fim!”, explicou a apresentadora, que costuma trabalhar em várias frentes da emissora como substituindo o pai. Na sequência, a Patricia Abravanel ainda falou sobre outros projetos que vão além do talk show em questão. “Estou tocando outros negócios, mas nada relacionado à TV”, garantiu a artista, sem entrar em muitos detalhes sobre o tema.
Artista fala sobre corpo após a gravidez: ‘Voltei ao meu peso’
Gente como a gente, Patricia Abravanel revelou ter sentido mudanças na gravidez e voltado ao shape normal aos poucos após o parto. “Já voltei ao meu peso, mas o corpo demora um pouco mais para voltar e também não volta igual. Depois de três gestações, me sinto mais livre. Se a roupa é bonita e eu gosto, uso!”, entrega a famosa, que usa vários looks estilosos após a maternidade.

Compartilhar Google+


Comentário(s)

Publicidade










 

Siga-nos

Acompanhe o Tribuna Livre nas Redes Sociais!

Notícias Recentes

Resumo de 'Éramos Seis'


Resumo de ‘Bom Sucesso’


Resumo de 'Amor de Mãe'




1