Com a presença de Doria, novo CDP de Caiuá será inaugurado amanhã
Com a presença de Doria, novo CDP de Caiuá será inaugurado amanhã

 

O governador do Estado de São Paulo, João Doria Junior (PSDB), vai inaugurar nesta segunda-feira (2) o novo Centro de Detenção Provisória (CDP) de Caiuá.
De acordo com a agenda oficial divulgada, a inauguração está marcada para as 15h10, no local da obra, que fica na altura do km 634,240 da Rodovia Raposo Tavares (SP-270).
Segundo o governo do Estado, a unidade será entregue totalmente automatizada, com capacidade para abrigar 823 presos provisórios.
De acordo com a Secretaria da Administração Penitenciária do Estado de São Paulo (SAP), o valor total da obra é de R$ 53.302.697,64.
Durante o evento, Doria também assinará a autorização e a entrega de títulos de propriedade de áreas urbanas e rurais em benefício de moradores de Caiuá, Euclides da Cunha Paulista, Marabá Paulista, Narandiba, Presidente Venceslau, Sandovalina e Teodoro Sampaio, na região de Presidente Prudente, além de Cândido Mota e Platina, que ficam na região de Marília.
A cidade de Caiuá já conta, desde 2005, com um CDP, que possui capacidade para 844 presos e que atualmente dispõe de uma população carcerária de 607 homens.
Ainda na segunda-feira (2), o governador terá outro compromisso oficial na região de Presidente Prudente, com a entrega do Centro de Convivência do Idoso (CCI) Lydia Ré Almirates, em Santo Anastácio, às 16h40.
A obra fica na Avenida Renato César Mewes Mendes, 30, na Vila Prado.
Com esta inauguração, Doria conclui a entrega de 24 equipamentos destinados a idosos no Estado. (Com G1)

Compartilhar Google+


Comentário(s)

Publicidade










 

Siga-nos

Acompanhe o Tribuna Livre nas Redes Sociais!

Notícias Recentes

Resumo de 'Éramos Seis'


Resumo de ‘Bom Sucesso’


Resumo de 'Amor de Mãe'




1