CAICA: Mensagem de Agradecimento
CAICA: Mensagem de Agradecimento

Estamos finalizando 2019, a ocasião e de retrospectiva, mas também de olhar e agradecer em especial a todos que ajudaram neste trabalho de amor e doação. 
Ao longo de muitos anos sonhamos em ver a pintura do prédio nova, e a cada ano que passava esse sonho parecia estar distante, varias tentativas de parcerias, colaboradores, mas algo não dava certo. Até que no começo de novembro recebemos a noticia, mas esperada, mas desejada de todos os Reforma da Pintura seria iniciada, Fomos contemplados com a parceria da Penitenciaria I de Presidente Venceslau a receber a pintura. 
Aos Empresários, Comerciantes, Comunidade, Pecuaristas, Clubes de serviço, Igrejas, Grupo de Voluntários, Funcionários, Prefeitura Municipal de Pres. Venceslau, Assistência Social, OAB e Imprensa falada e escrita a vocês que deram apoio e colaboração, acreditando no trabalho dessa entidade para que as crianças desta casa tenham uma vida na construção de um mundo melhor, a todos que sempre atenderam ao nosso chamado, não mediram esforços quando solicitados, acreditando que investir na criança teremos um futuro melhor. 
Todos podem ser voluntario, você só precisa de um coração cheio de graça  e uma alma repleta de amor, a grandeza do amor não vem de prêmios ganhos, mas de vidas transformadas. Embora o amor humano seja maravilhoso o amor de Deus e muito maior, é a força que muda tudo, amor sem preconceito  supera qualquer barreira, falando deste amor é que venho agradecer o trabalho de homens que se dedicaram com tanto amor na beleza que se encontra a CAICA, tudo tão maravilhoso e transformado. Que vocês sejam abençoados que suas vidas transformadas pelo amor desse Deus maravilhoso. 
Nós todos da CAICA, Diretoria, Conselho e Funcionários agradeceram com carinho e alegria no coração, e convidamos a todos que venham ver o presente tão precioso de Natal que foi a reforma da Caica. 
Que a história da CAICA brilhe sempre aos olhos de todos, ninguém é tão bom só, como todos juntos.
Feliz Natal a todos!
Ana Maria Dancs Gomes
Presidente
 

Compartilhar Google+


Comentário(s)

1