Viúva de Gugu Liberato diz que passa por dificuldades de toda natureza ao lado das filhas
Viúva de Gugu Liberato diz que passa por dificuldades de toda natureza ao lado das filhas

Após a trágica morte de Gugu Liberato veio à tona o testamento deixado pelo apresentador, que acabou deixando de fora Rose di Matteo, com quem ficou junto por cerca de 20 anos. Aos poucos, mais detalhes são divulgados, sendo que a viúva, que é a mãe dos três filhos do apresentador, busca na justiça o direito de ser reconhecida como herdeira.
Agora, segundo informações da colunista Monica Bergamo, Rose Miriam apresentou requerimento na justiça para ser a inventariante dos bens deixados por ele - atualmente, a responsável pelo espólio de Gugu é sua irmã, Aparecida Liberato. Além disso, a viúva afirma que é a responsável legal por Sofia e Marina, as filhas caçulas que teve com o apresentador. João Augusto, o filho mais velho, já tem 18 anos, portanto, considerado maior de idade.
Nessa petição enviada para a justiça, ela afirma que está passando por dificuldades de toda natureza ao lado das filhas, já que Gugu, como provedor, sempre se responsabilizou por tudo.
Rose também afirma que ficou de fora do testamento, criado em 2011, por conta de uma crise na relação, que fez com que ela e Gugu se separassem por um tempo, mas pouco depois ambos reataram. Por isso, ela também quer que a união estável deles seja reconhecida - algo que daria a ela direito pela metade da herança.

Compartilhar Google+


Comentário(s)

1