Tribulus Terrestris: conheça os benefícios
Tribulus Terrestris: conheça os benefícios

Tribulus terrestris é uma erva daninha da família Zygophyllaceae e nativa de regiões quentes. Ela é muito usada como estimulante sexual e também acredita-se que ela pode ajudar a controlar a pressão arterial, reduzir os níveis de triglicerídeos e ajudar de forma significativa no ganho de massa muscular.
Atua estimulando a vasodilatação e produção natural de testosterona, principal hormônio sexual masculino, mas presente, em menor quantidade, também nas mulheres. Seu principal composto ativo são as saponinas. São elas que induzem a produção da testosterona.
Aumenta a Testosterona, além de promover melhorias no desempenho sexual masculino e feminino, também proporciona benefícios especiais para o organismo, auxiliando eficazmente na manutenção da saúde. Um desses benefícios é o combate à infertilidade. A alta produção de testosterona promovida pelo Tribulus Terrestris ajuda a aumentar a contagem de espermatozoides, inclusive a otimizar suas habilidades de locomoção tornando-os mais rápidos. 
O Tribulus Terrestris também se destaca por ter efeito hepatoprotetor ou seja de proteção do fígado garantindo seu correto funcionamento no dia a dia, assim como em longo prazo quando o produto é utilizado continuamente.  
Outros benefícios do Tribulus Terrestris são, a melhora e manutenção da densidade mineral óssea, reduzindo o risco de fraturas, além de fortalecer a imunidade de modo a minimizar as chances de contrair doenças infecciosas. 
Quer eliminar estoques de gordura, aumentar a massa magra e força bem como definir os músculos? O Tribulus Terrestris também é perfeito para isso, graças ao aumento de testosterona que ele garante ao organismo!
 

Compartilhar Google+


Comentário(s)

1