Luxemburgo indica defesa titular do Palmeiras para torneio da Flórida
Luxemburgo indica defesa titular do Palmeiras para torneio da Flórida


O técnico Vanderlei Luxemburgo começou a definir o time titular do Palmeiras no treinamento da manhã desta segunda-feira, 13, em Orlando, nos Estados Unidos.
Depois de um bate-papo com os atletas que durou cerca de 20 minutos, o comandante do Verdão promoveu uma atividade intensa em campo reduzido.
No trabalho, Luxemburgo organizou um treino de ataque contra defesa e indicou mais uma vez Felipe Melo como zagueiro entre os titulares. A linha defensiva foi montada com Marcos Rocha, Felipe Melo, Gustavo Gómez, Diogo Barbosa, Matheus Fernandes e Bruno Henrique.
Acompanhado pelo auxiliar Mauricio Copertino, o técnico orientou o posicionamento dos marcadores, muitas vezes se posicionando atrás dos zagueiros. Além de defender, a equipe tinha objetivo de sair em velocidade e concluir a jogada em um dos quatro gols de tamanho reduzido posicionados na linha de meio de campo.
Em uma das formações ofensivas, Luiz Adriano atuou ao lado de Dudu e Gabriel Veron, com Lucas Lima e Raphael Veiga como armadores.
Todos os atletas participaram do treino tático, que foi completado por uma intensa atividade física. O Palmeiras volta a campo na tarde desta segunda-feira, em atividade que será fechada para os jornalistas. (Com Globo Esporte)

Compartilhar Google+


Comentário(s)

1