Luxemburgo faz mistério sobre escalação para clássico diante do São Paulo
Luxemburgo faz mistério sobre escalação para clássico diante do São Paulo


O Palmeiras treinou na manhã desta sexta-feira na Academia de Futebol. Depois de uma primeira parte aberta aos jornalistas, o técnico Vanderlei Luxemburgo optou por trabalhar a parte tática com portões fechados.
Na primeira parte do treino, uma movimentação em campo reduzido sem indicação de possível formação do time titular para o clássico contra o São Paulo, que será disputado neste domingo, às 16h, em Araraquara (SP).
Na atividade desta sexta-feira, Bruno Henrique e Wesley ficaram na parte interna da Academia. O volante ainda se recupera de uma lesão muscular e o atacante tratou um torcicolo. Fora dos planos da comissão técnica, Jean também não foi a campo.
Se decidir manter o time que enfrentou o Ituano na estreia do Paulistão, Luxa pode escalar o Verdão no Choque-Rei com Weverton; Marcos Rocha, Felipe Melo, Gustavo Gómez e Victor Luis; Gabriel Menino e Ramires; Dudu, Lucas Lima e Raphael Veiga; Luiz Adriano.
O Verdão está na liderança do Grupo B do Campeonato Paulista, empatado com Novorizontino e Santo André, mas em vantagem no saldo de gols. O Botafogo, zerado, completa a chave.

Compartilhar Google+


Comentário(s)

1