Empresa especializada em serviços de proteção de dados realiza palestra em Pres. Venceslau
Empresa especializada em serviços de proteção de dados realiza palestra em Pres. Venceslau

 

A partir de agosto deste ano entra em vigor a Lei Geral de Proteção de Dados, aprovada e sancionada em 2018. A LGPD foi criada para regular as atividades de tratamento de dados pessoais, que são muito utilizados por empresas e que, muitas vezes, não dispõem de segurança em informações que geram.
Para discorrer sobre o tema e expor como é feito os serviços de proteção de dados, foi realizada uma palestra, nesta quarta-feira, 12, na sede da APAS (Associação Policial de Proteção à Saúde), em Presidente Venceslau.
O assunto foi abordado pela FWC, empresa sediada em Itu e que presta serviço em tecnologia da informação, com foco em armazenamento de dados nas nuvens, via sistema cloud, além de Database e Infraestrutura.
A FWC deslocou os profissionais Rodrigo Arruda, gerente comercial, Natália Belon e Vânia Reis, da área de vendas e contas da empresa, para apresentar o trabalho que realiza para mais de 1 mil clientes no Brasil e no exterior, atendendo 25 mil usuários ativos e mais de 5 mil projetos.
Tendo como foco a segurança da informação, a FWC atua para reduzir custos das empresas, promovendo segurança e migração de dados nas nuvens.
Está há 11 anos no mercado, prestando serviço para todos os tipos de segmentos de empresas, incluindo indústria e comércio em geral, além do mercado financeiro.
No trabalho de relações públicas (RP) de mercado, a FWC tem como parceiro fornecedor a Solus.
A palestra foi prestigiada pelos diretores da Apas de Venceslau, representantes da Apas de Dracena, Prudente, Adamantina, Assis e Marília, além do presidente da Associação Comercial local, Eliomar Gomes da Silva, do gerente administrativo da entidade, Marcos Eduardo Esposto, além de empresários e convidados.

Compartilhar Google+


Comentário(s)

1