Operação apreende armas, drogas e munições na região
Operação apreende armas, drogas e munições na região

Três homens foram presos em flagrante nesta quinta-feira (13) durante a primeira fase da Operação Dominus, deflagrada pela Polícia Civil na região de Presidente Prudente para o combate ao tráfico de drogas.

Ao todo, os policiais civis cumpriram oito mandados judiciais de busca e apreensão em Alfredo Marcondes, Emilianópolis, Presidente Bernardes e Santo Anastácio.

As apurações começaram em agosto de 2019 e, desde então, o Setor de Investigações Gerais da Delegacia da Polícia Civil em Presidente Bernardes desencadeou diligências que resultaram na coleta de informações para justificar a realização de buscas domiciliares.

As investigações ainda levaram a polícia a obter dados acerca da possível ocorrência de crimes de posse irregular de arma de fogo e entrega a consumo de remédios sem registro em órgão de Vigilância Sanitária,  que também passaram a ser apurados.

Nesta quinta-feira (11), o cumprimento resultou na apreensão de R$ 196,00 em dinheiro, dispositivos eletrônicos, equipamentos de iluminação e termômetro para manutenção de estufa de cultivo de maconha, seringas e substância anabolizante sujeita a controle especial.

Dos três homens presos em flagrante, dois foram por posse irregular de arma de fogo e munições de uso permitido e um por tráfico de drogas. Outras duas pessoas acabaram autuadas por posse ilegal de droga para consumo pessoal.

Compartilhar Google+


Comentário(s)

1