Hospital do Câncer de Presidente Prudente pede intervenção de Olimpio para habilitar UTI no SUS
Hospital do Câncer de Presidente  Prudente pede intervenção de Olimpio para habilitar UTI no SUS


Nesta segunda-feira, 17, o senador Major Olímpio (PSL) participou de uma reunião no Hospital do Câncer, em Prudente. Olímpio estava acompanhado do  presidente da Unipontal (União dos Municípios do Pontal do Paranapanema e prefeito de PV, Jorge Duran, e do deputado Federal Júnior Buzzella.
A direção do hospital solicitou intervenção da entidade e dos parlamentares sobre reivindicações que tramitam no Ministério da Saúde, como a habilitação da UTI que poderá incrementar o atendimento que é oferecido.
No final da reunião ficou definido que será agendada uma reunião, em Brasília, com o ministro Luiz Henrique Mandetta (Saúde). A direção do hospital solicitou a presença da Unipontal nesse encontro, para reforçar o pleito da unidade hospitalar.
“O Hospital do Câncer é de interesse de toda região, inclusive de Presidente Venceslau que leva pacientes para atendimento no hospital. Nossa região sempre esteve e estará ao lado da direção do hospital nas suas reivindicações. Estaremos, sim, em Brasília, levando o pleito que não é só do hospital, mas de todos os municípios integrantes da Unipontal”, disse Duran.
O senador Major Olímpio disse que agendará reunião com o ministro da Saúde. “O ministro vai nos atender e as reivindicações do hospital serão levadas e defendidas por nós. Estamos juntos nessa busca de condições para expansão dos serviços do hospital”, comentou Olimpio. (Com Assessoria)
 

Compartilhar Google+


Comentário(s)

1