Duran reivindica a Doria renovação de convênio para creche do Ipanema
Duran reivindica a Doria renovação de convênio para creche do Ipanema


Nesta quinta-feira (20), durante a visita de João Doria (PSDB) em Flora Rica para a inauguração de uma creche escola, o prefeito de Presidente Venceslau, Jorge Duran (PSD), reuniu-se reservadamente com o governador para reivindicar a renovação do convênio para a finalização da construção da creche do Ipanema. No encontro, Duran expôs as demandas que estão no aguardo de autorização pelo governo estadual.
Segundo assessoria de Duran, o governador garantiu imediata solução aos pedidos. Em desdobramento, o secretário de Desenvolvimento Regional, Marco Vinholi, já entrou em contato com Duran e agendou reunião, em São Paulo, no dia 5 de março, para deliberar sobre todas as pendências do município.
“O governador João Dória foi muito receptivo e solícito aos nossos pedidos. Tanto que em pouco mais de uma hora o secretário Vinholi entrou em contato e agendamos uma data para nos reunirmos em São Paulo. Foi tudo muito ágil e dinâmico. Agradeço muito o governador João Dória”, comentou Duran.
Na conversa com o governador, Duran explicou que em Venceslau existe uma creche com mais de 90% concluída, faltando pouco para poder ser inaugurada. “Só falta um aditamento do convênio para que a obra seja finalizada. Esperamos que em breve o governador João Dória esteja em Venceslau para inaugurar a creche do Jardim Ipanema. Espero recebe-lo numa calorosa festa na nossa cidade”, afirmou o prefeito. 
(Com Assessoria)
 

Compartilhar Google+


Comentário(s)

1