Palmeiras tem 31 atletas no elenco para 30 vagas na Libertadores
Palmeiras tem 31 atletas no elenco para 30 vagas na Libertadores

 

A menos de uma semana da estreia na Libertadores, o Palmeiras vai definir até esta sexta-feira a lista de relacionados para a primeira fase do torneio sul-americano. O primeiro jogo do Verdão será na Argentina, no dia 4 de março, contra o Tigre.
Atualmente, o técnico Vanderlei Luxemburgo conta com 31 atletas no elenco profissional. Segundo reforço do clube para 2020, o atacante Rony já está treinando na Academia de Futebol e tem chance de estrear neste sábado, contra o Santos, pelo Campeonato Paulista.
A diretoria palmeirense, porém, continua de olho no mercado. Além de se aproximar do atacante Hulk, que vive situação indefinida na China, o Verdão avalia a chegada de um novo lateral-direito, e Daniel Muñoz, do Atlético Nacional-COL, interessa – atualmente, Marcos Rocha e Mayke estão no departamento médico.
A Confederação Sul-Americana de Futebol permite a inscrição de 30 jogadores para disputa da primeira fase da Libertadores. O clube é obrigado a enviar um cadastro prévio até 72 horas antes da estreia.
Como o período se encerra no domingo, o Palmeiras vai finalizar o processo de inscrição na sexta-feira. Serão permitidas cinco trocas na lista inicial para as oitavas de final, mais duas para as quartas de final e outras duas para as semifinais.

Compartilhar Google+


Comentário(s)

1