Bragato vai presidir 1ª reunião virtual na história da Assembleia de São Paulo
Bragato vai presidir 1ª reunião virtual na história da Assembleia de São Paulo


O deputado Mauro Bragato presidirá a primeira reunião virtual da Comissão de Constituição, Justiça e Redação da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo, nesta quinta-feira, 26, às 14h30. Os membros do colegiado vão tratar dos reconhecimentos de calamidade pública do Estado de SP, da Capital e dos municípios do interior.
Essa é a primeira vez em 19 legislaturas que a Alesp realiza uma sessão remotamente. As atividades presenciais e sessões ordinárias da Assembleia estão suspensas desde o último dia 17, por tempo indeterminado, por causa da Covid-19.
Bragato ressalta que o momento é de união entre políticos e a sociedade para evitar o avanço da doença, e destaca que os poderes Executivo, Legislativo e Judiciário paulista estão empenhados para buscar a melhor solução para o Estado. “Estamos acompanhando diariamente a questão do Covid-19. Temos a responsabilidade de adotar, neste momento, medidas para preservar a saúde das pessoas e criar políticas públicas que minimizem o impacto econômico, fiscal e social”, ponderou o presidente da comissão.
A reunião será transmitida pela Rede Alesp na TV aberta e também pela internet. 
Mauro Bragato é presidente da CCJR, a principal comissão da Casa, e julga a constitucionalidade e a legalidade das proposições. 

Compartilhar Google+


Comentário(s)

1