Homem é preso suspeito de jogar veneno nas máscaras de proteção facial da ex-mulher
Homem é preso suspeito de jogar veneno nas máscaras de proteção facial da ex-mulher

Um homem, de 55 anos, foi preso depois de tentar matar a ex-mulher, de 44 anos, na madrugada desta segunda-feira (22), no Jardim Santa Elisa, em Presidente Prudente.

A Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de desentendimento de casal, quando chegaram, encontraram a vítima, que relatou que sua casa havia sido invadida por seu ex-marido.

A mulher, de acordo com o Boletim de Ocorrência, contou à polícia que o homem havia xingado, ameaçado e agredido ela. Ela ainda disse que contra o ex-marido havia uma medida protetiva de afastamento.

Durante a vistoria no imóvel, os policiais encontraram sobre a pia duas máscaras de proteção facial da vítima, as quais estavam com um líquido, aparentando ser veneno. Ao lado, localizaram um pote de veneno.

Quando saíram do imóvel e fizeram uma volta no quarteirão, localizaram o suspeito, que estava em um veículo parado na frente da casa da vítima. Ele foi revistado, mas nada de ilícito foi encontrado.

Quando foi questionado pela polícia sobre as ações, o envolvido negou ter estado no imóvel antes, negou ter agredido, xingado e ameaçado a vítima e também negou ter jogado veneno nas máscaras da ex-mulher.

Diante dos fatos, o homem foi preso em levado à Delegacia Participativa da Polícia Civil. A perícia recolheu as máscaras da vítima para análises.

A ocorrência foi registrada como tentativa de homicídio, injúria, ameaça, dano, violência doméstica e descumprimento de medida protetiva de urgência. (Com G1)

 

Compartilhar Google+


Comentário(s)

1