Duran mantém contrato com servidores temporários
Duran mantém contrato com servidores temporários


O prefeito de Presidente Venceslau, Jorge Duran, reuniu na segunda-feira (22) os servidores temporários que foram contratados por processo seletivo. Na ocasião, Duran comunicou que o contrato será mantido até completar os seis meses. 
Por problemas orçamentários, os servidores chegaram a ser dispensados antes da conclusão do período integral do contrato.
Os contratados já tinham até sido notificados da dispensa, que ocorreria no final deste mês. Após reunião com o setor de finanças, Duran conseguiu reorganizar o orçamento, o que permitiu garantir o empenho do gasto com esse pessoal temporário pelo período de mais dois meses.
“Quero dizer que conseguimos garantir mais dois meses de contrato de vocês. Para a cidade, estamos garantindo a continuidade dos serviços que estão sendo prestados no combate à endemias, com limpeza de áreas públicas e particulares. Para vocês, a garantia de rendimento e trabalho por mais dois meses, o que é um alívio, pois neste momento de pandemia difícil é encontrar ocupação no mercado de trabalho. Todos ganharam com esse equilíbrio orçamentário, os trabalhadores e a população de Presidente Venceslau”, falou o prefeito Duran.
Acompanhado do secretário de Administração, Marcelo Dassie, o prefeito também parabenizou todos os servidores temporários pelo serviço que estão prestando, que está garantindo o controle de endemias. 
(Com Assessoria)
 

Compartilhar Google+


Comentário(s)

1