Doria prorroga quarentena até 14 de julho; região de PP continua na fase vermelha
Doria prorroga quarentena até 14 de julho; região de PP continua na fase vermelha

 

Nesta sexta-feira, 26, o governador de São Paulo, João Doria, anunciou a prorrogação da quarentena em todo o Estado até 14 de julho.
Em coletiva à imprensa, Doria também divulgou medidas de flexibilizações nas cidades, conforme o plano de recuperação econômica estabelecido pelo estado.
A 10ª Região Administrativa, com sede em Presidente Prudente, continuará na fase vermelha, que permite apenas abertura do comércio considerado essencial. 
Nesta terça-feira, 01/07, o Estado de São Paulo completa 100 dias de quarentena. De acordo com o governo, a maior parte do estado retorna ou permanece na fase vermelha, a mais restritiva.
A cidade de São Paulo e 14 municípios da Grande São Paulo passam para a fase amarela e poderão abrir restaurantes, bares e salões de beleza. A orientação do Comitê de Saúde, entretanto, é para que a reabertura dos estabelecimentos só ocorra a partir do dia 6 de julho.
Atualmente, a capital está na fase laranja, em que estão liberados o comércio de rua, shoppings e outros serviços não essenciais.
As regiões de Araçatuba, Rio Preto, Sorocaba e Bauru retornaram à fase vermelha. Além de Presidente Prudente, Marília, Ribeirão Preto e Registro não avançaram e seguem na fase vermelha.

Compartilhar Google+


Comentário(s)

1