Capivaras provocam acidentes com dois veículos em PV
Capivaras provocam acidentes com dois veículos em PV

Conforme post do Blog do Toninho neste domingo à noite (28), dois carros, com placas de Presidente Venceslau e Santo Anastácio, envolveram-se em um atropelamento de capivaras que invadiram a pista na rodovia Raposo Tavares. O acidente ocorreu por volta das 19h30, na conhecida baixada da Fazenda Velha Caiuá, próxima ao trevo.

Os veículos faziam o trajeto Caiuá/Presidente Venceslau quando encontraram na pista um grupo de capivaras.

Um dos condutores contou ao blog que teve que fazer uma frenagem brusca, mas não houve tempo para evitar o choque. Os animais estavam no meio da pista. “Eram pelos menos umas vinte e quando notei já havia batido nelas”, afirmou ao blog. Atrás vinha um outro veículo que tentou desviar e também atropelou alguns animais, virando na pista e batendo no guard-rail.

O primeiro carro, com placas de Presidente Venceslau, estava com o motorista, sua esposa e filha. As duas foram levadas para atendimento na Santa Casa de Presidente Venceslau e passam bem. O condutor nada sofreu e ficou no local acompanhando a ocorrência.

No segundo carro, com placas de Santo Anastácio, estavam dois rapazes, que também não sofreram ferimentos.

Polícia Rodoviária e grupo de apoio da CART estiveram no local sinalizando para elaborar o boletim de ocorrência. (Com informações e foto do Blog do Toninho)

Compartilhar Google+


Comentário(s)

1