Vereadora Lucimara Dias anuncia que é pré-candidata a prefeita
Vereadora Lucimara Dias anuncia que é pré-candidata a prefeita


Contrariando informação que tentaria novo mandato na Câmara de Presidente Venceslau, a vereadora Lucimara Dias, do PSD, disse nesta sexta-feira, 10, ao Tribuna Livre que é pré-candidata a prefeita nas eleições municipais, marcadas para 15 de novembro.
Lucimara afirmou que deverá ter como candidato a vice-prefeito o vereador Luciano Ramos, do PSD.
Questionada se terá apoio do prefeito Duran, do PSD, a vereadora afirmou que Duran está dividido, uma vez que outros integrantes de sua base política pretendem disputar a sucessão municipal.
Conforme o Tribuna Livre já noticiou, o nome de preferência de Duran seria Élcio Júnior, que se descompatibilizou do cargo da Secretaria de Governo semanas atrás. Élcio é filiado ao MDB, onde preside a sigla em Venceslau.
Nos bastidores se comenta que Élcio poderia compor chapa com o vice-prefeito Osvaldo Melo, PT, sendo candidato a vice. A informação, por ora, é especulação.
O Tribuna Livre apurou que Rodolfo Seddig, do PSL, que se descompatibilizou do cargo de secretário de Esporte do governo Duran, teria ficado contrariado com o fato de o prefeito não ter manifestado apoio a sua candidatura na eleição majoritária e, sim, a Élcio Jr. 
Seddig, que foi importante na eleição de Duran, principalmente no primeiro mandato, por abrigá-lo no PDT e torná-lo candidato em 2012, estaria se sentindo traído. Apesar desse imbróglio com Duran, Seddig disse ter total apoio do senador Major Olímpio, do mesmo partido.
Outro que gostaria de receber apoio de Duran é o ex-secretário de Saúde Fernando Hamada, do PP. No entanto, o próprio teria declinado colocar seu nome para disputa.

Compartilhar Google+


Comentário(s)

1