Santa Casa de PV adquiriu tomógrafo com envio de emenda parlamentar
Santa Casa de PV adquiriu tomógrafo com envio de emenda parlamentar


A emenda parlamentar do deputado Baleia Rossi (MDB), no valor de R$ 680 mil, possibilitou que a Santa Casa de Presidente Venceslau fizesse aquisição de um tomógrafo, bem como pagamento de honorários médicos do hospital.
Na terça-feira, Gilson Giroto e Alexandre Villela, assessores dos deputados Baleia Rossi e Jorge Caruso (MDB), estiveram no gabinete do prefeito Jorge Duran. Na ocasião, o prefeito venceslauense agradeceu o apoio que  resultou na liberação do dinheiro para aquisição do tomógrafo.
“Quero agradecer o deputado federal Baleia Rossi pela ajuda ao município. Todas suas ações foram valorosas. Queremos manter essa parceria e levem ao deputado o nosso abraço e nossa gratidão pelo apoio”, gradeceu Duran, que foi convidado para uma reunião em São Paulo com o deputado estadual Jorge Caruso.
Os assessores enalteceram o trabalho do MDB venceslauense e garantiram apoio dos deputados Baleia e Caruso. “Já entramos na cidade com liberação de recursos importantes. Outras demandas serão atendidas”, garantiu Giroto. Já o assessor Alexandre Vilella disse “que a parceria já deu certo. Gosto da cidade e vamos trabalhar por esse povo”. 
O encontro contou também as presenças do presidente do Diretório do MDB, Elcio Júnior, e do presidente do MDB Jovem Estadual, Helder Stapait. “Obrigado pelo apoio do deputado Baleia. Parabenizo o Helder pela organização da visita e pedimos que essa parceria seja mantida para o bem de Presidente Venceslau. Fizemos reivindicação. Levamos o Giroto e o Villela para conhecerem a Santa Casa e APAE, onde conheceram as necessidades”, comentou Elcio Júnior. (Com Assessoria)

Compartilhar Google+


Comentário(s)

1