Palmeiras negocia com técnico português, Abel Ferreira
Palmeiras negocia com técnico português, Abel Ferreira

Um novo nome ganhou força para assumir o Palmeiras. Trata-se do português Abel Ferreira, técnico do PAOK, da Grécia, e que recentemente eliminou o Benfica, de Jorge Jesus, da Liga dos Campeões.
O clube alviverde tenta a liberação com o time grego com o pagamento de uma multa rescisória para acelerar o negócio com o profissional de 41 anos.
A informação sobre as conversas entre Abel Ferreira e Palmeiras foram publicadas na manhã desta quarta-feira pelo site “Goal” e confirmadas pelo GE.
Abel Ferreira é o novo nome a ser relacionado ao Palmeiras depois de Miguel Ángel Ramírez, Ariel Holan, Sebastian Beccacece e Gabriel Heinze. Sobre Matías Almeyda, pessoas ligadas ao clube tratam como “especulação”.
O diálogo em relação ao português se dá diretamente entre os dois clubes, sem a presença de intermediários nas conversas. O treinador mostrou interesse em comandar a equipe alviverde.
Ex-jogador, Abel Ferreira começou a carreira fora das quatro linhas em 2011, nas categorias de base do Sporting. Permaneceu no clube de Lisboa até 2014.
Em 2015, assumiu posto no Braga B, onde ficou até 2017, ano em que foi promovido ao time A e ganhou a primeira chance com um elenco da elite portuguesa.
Em 2018, Ferreira levou o Braga a uma campanha histórica, alcançando o maior número de pontos, gols e vitórias em uma temporada.
Deixou o clube português em 2019 para assumir o PAOK. Após bater o Benfica na terceira eliminatória da Liga dos Campeões, acabou eliminado em duelo de mata-mata contra o Krasnodar, da Rússia. (Com GE)
 



Comentário(s)

1