Chuvas em Pres. Venceslau abrem buraco na rua Siqueira Campos
Chuvas em Pres. Venceslau abrem buraco na rua Siqueira Campos

As chuvas que caíram nesta quinta-feira danificaram o parapeito de um trecho da rua Siqueira Campos, nas proximidades da igreja da Paróquia Santo Antonio de Lisboa, em Venceslau. A Prefeitura, através do setor responsável, sinalizou o local para evitar acidentes.
Durante o dia, funcionários da Secretaria de Saneamento Básico (DAE) haviam realizado um serviço nas proximidades, para tapar um buraco. O serviço foi concluído no final da tarde, no entanto, com a enxurrada horas depois, abriu-se um enorme buraco, danificando, inclusive, parte do parapeito daquela via.
Porém, os funcionários afirmaram que, caso não tivesse tapado o buraco durante o dia, o estrago poderia ter sido maior.
Nesta sexta-feira pela manhã, os funcionários estavam aguardando a empresa que realizou o serviço para colocação de fibra ótica subterrânea, concluído no ano passado para atender o programa “Cidade Digital”.
O buraco aberto pela enxurrada expôs o cabo e, segundo os funcionários, era necessária a presença da empresa para avaliar como será feito o reparo do trecho danificado.
Para fazer o reparo, além da presença da empresa, alegaram ainda a necessidade do tempo estiar para não prejudicar o serviço a ser realizado.
Enquanto isso, na parte da tarde desta sexta, os funcionário decidiram colocar uma barreira de terra e tijolos para evitar novos danos, e ainda procederam a retirada do concreto do parapeito que caiu no buraco.  



Comentário(s)

1