Com vantagem, Palmeiras recebe River Plate nesta terça-feira por vaga na final
Com vantagem, Palmeiras recebe River Plate nesta terça-feira por vaga na final

Após vencer o River Plate, da Argentina, na semana passada, por 3 a 0, jogando em Buenos Aires, o Palmeiras faz o jogo da volta, nesta terça-feira, às 21h30, no Allianz Parque, pela semifinal da Copa Libertadores da América.
O técnico Abel Ferreira, do Palmeiras, vai precisar de muita cautela no jogo de hoje. Apesar da vantagem, o comandante corre o risco de desfalcar o time alviverde na disputa de uma possível final, em caso de classificação após o duelo no Allianz Parque.
Abel Ferreira recebeu dois cartões amarelos no mata-mata da Libertadores e está pendurado, como qualquer jogador. Se receber mais uma advertência no duelo desta terça-feira, fica ausente do banco na decisão dia 30, no Maracanã. 
O treinador português, único do elenco pendurado para uma possível decisão, recebeu advertências justamente nos dois últimos jogos do Palmeiras na Copa Libertadores. Na ida contra o River Plate, Abel Ferreira acabou levando o cartão amarelo aos 37 minutos do segundo tempo, após reclamação no banco de reservas.
O mesmo motivo levou Abel a ser advertido no jogo da volta das quartas de final contra o Libertad. Quando o placar apontava 1 a 0, nos acréscimos da primeira etapa, o português reclamou de empurrão em Viña e acabou punido com o amarelo pela arbitragem.
Para o jogo de hoje, o Palmeiras tem apenas uma ausência por questões disciplinares. O meio-campista Patrick de Paula levou o terceiro cartão na Argentina e desfalca a equipe.



Comentário(s)

1