Nova diretoria do Corinthians começa a definir planejamento para 2021
Nova diretoria do Corinthians começa a definir planejamento para 2021

O planejamento para 2021 começa a ser definido pelo Corinthians e tende a ganhar força nos próximos dias.
Com a nova diretoria de futebol encabeçada pelo presidente Duilio Monteiro Alves, pelo diretor Roberto de Andrade e pelo gerente Alessandro Nunes - foto, o clube trabalha para formar o elenco conforme as possibilidades financeiras neste momento.
Por enquanto, o Corinthians ainda não anunciou a contratação de nenhum jogador para a temporada de 2021. A diretoria tem trabalhado com um discurso de austeridade. Portanto, a tendência é de que a postura do clube no mercado seja pouco agressiva.
Estão voltando de empréstimo: João Victor, que atuou pelo o Atlético-GO;  Marquinhos, que estava no Sport; e Matheus Jesus, que foi devolvido pelo Red Bull Bragantino.
Podem sair: Mateus Vital, que recebeu proposta de um time da Major League Soccer, dos Estados Unidos; o goleiro Walter; Everaldo; Jonathan Cafú, que tem conversas avançadas para defender o Cuiabá até o fim do ano; Michel Macedo, que negocia com um clube japonês; Fessin, que foi emprestado ao Bahia e foi avisado que não será utilizado neste ano; e André Luis e Madson, que foram liberados para procurar outro clube.
 



Comentário(s)

1