Palmeiras não deve poupar titulares no clássico desta quarta-feira
Palmeiras não deve poupar titulares no clássico desta quarta-feira

O técnico Abel Ferreira sinalizou que não pretende usar um Palmeiras reserva contra o Corinthians na próxima quarta-feira, às 19h15, pelo Campeonato Paulista.
Mesmo com o jogo de volta da final da Copa do Brasil marcado para o próximo domingo (na ida, o Verdão venceu por 1 a 0 em Porto Alegre), o treinador acredita que o clássico pode ser importante para sua equipe. E, por isso, promete uma escalação forte, inclusive com a presença de ao menos alguns dos titulares.
Uma das dúvidas ficará por conta da zaga. Como Luan foi expulso no jogo de ida da final, no último domingo, Abel Ferreira não irá contar com o jogador para a decisão do próximo domingo. Com isso, o treinador pode aproveitar para testar o substituto já no Dérbi.
Alan Empereur é o favorito para assumir a vaga. Diante do Grêmio, ele foi o escolhido para entrar. Teve uma partida segura e recebeu um cartão amarelo.
Quem pode entrar nessa disputa é Kusevic. O zagueiro ficou fora da partida do último domingo por conta de uma mialgia no quadril e tenta se recuperar a tempo de ficar à disposição de Abel Ferreira.
No último duelo contra o Corinthians, na goleada por 4 a 0 do Palmeiras, Kusevic foi o escolhido para começar atuando e fez uma boa partida.
 



Comentário(s)

1