Apresentado no Santos, Ariel Holan promete prosseguir com o DNA ofensivo da equipe
Apresentado no Santos, Ariel Holan promete prosseguir com o DNA ofensivo da equipe

Nesta segunda-feira, 1º, o técnico Ariel Holan foi apresentado pelo Santos, ao lado do presidente Andres Rueda. Dizendo-se empolgado com o início do trabalho no Peixe, o treinador argentino mostrou confiança nos garotos das categorias de base do clube e explicou como pretende montar seu time.
Ciente dos problemas internos do Santos, como a proibição da Fifa de registrar novos jogadores, Ariel Holan disse entender que é preciso apostar nos atletas das categorias de base para desenvolvê-los profissionalmente.
“ Confiamos em todos os garotos. Podemos incorporá-los aos poucos ao elenco profissional. Vejo muito potencial em futebolistas jovens”, disse Holan.
O técnico argentino também explicou como pretende desenvolver seu trabalho no Santos. Diferenciou esquema tático (4-3-3, 4-4-2...) de maneira de jogar e prometeu ser ofensivo.
“Quero que seja uma equipe que entre no campo adversário com a bola dominada, que tenha passes que quebrem linhas e tenha objetividade para ir ao gol adversário”, explicou.
Ariel Holan ainda não estreia pelo Santos nesta quarta-feira, contra a Ferroviária. O treinador irá trabalhar para comandar o Peixe à beira do campo pela primeira vez no clássico contra o São Paulo, sábado, às 19h. Seu primeiro trabalho em campo será nesta terça.



Comentário(s)

1