Gol adequa demanda e mantém voos para Presidente Prudente
Gol adequa demanda e mantém voos para Presidente Prudente

A companhia Gol Linhas Aéreas passará a operar novos voos em Presidente Prudente a partir do próximo dia 08. A informação foi confirmada pela diretora executiva de Relação Institucionais da empresa, Renata Fonseca, durante reunião com o deputado Mauro Bragato, na tarde desta segunda-feira, 01/03, em São Paulo.

De acordo com a diretora, a empresa realizará seis voos semanais com aeronaves menores, capazes de transportar cerca de 70 lugares até o dia 30/06. “Presidente Prudente é uma base importante é a Gol não quer parar de operar. Mas precisamos ajustar a demanda. Queremos ter uma oferta mais estável de operações de voos na região”, afirmou.  

Renata explicou que a pandemia do coronavírus afetou a companhia, diminuindo o número de operações de 270 por dia para 50 voos diários. “É um cenário que ninguém esperava, totalmente fora de contexto. A Gol está lutando para manter os voos mesmo com toda a adversidade”, ponderou.

O deputado ressaltou que a presença da Gol em Presidente Prudente está ligada diretamente ao desenvolvimento regional. “Devemos unir esforços para ajudar a empresa a operar de maneira segura e trazer recursos para a região”, disse. 

Bragato lembrou que a concessão do aeroporto é um os pontos do programa Pontal 2030 para avançar no plano de desenvolvimento do Pontal do Paranapanema e reforçou o pedido de incluir novos voos de Presidente Prudente à Cuiabá. (Com Assessoria)



Comentário(s)

1