Ariel Holan consegue visto de trabalho e estreia pelo Santos contra o São Paulo
Ariel Holan consegue visto de trabalho e estreia pelo Santos contra o São Paulo

O técnico Ariel Holan estreia pelo Santos neste sábado, contra o São Paulo, às 19h (de Brasília), no Morumbi.
O treinador argentino conseguiu o visto de trabalho e está liberado para comandar o Peixe na terceira rodada do Campeonato Paulista.
Ariel Holan teve seu nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF nesta sexta-feira, data limite para poder estrear já contra o São Paulo. Durante a semana, ele foi ao Consulado Argentino no Brasil para conseguir o visto de trabalho.
O treinador chegou ao país no último fim de semana. Desde então, assistiu das arquibancadas às partidas contra Santo André e Ferroviária, pelo Campeonato Paulista, e iniciou os treinamentos com o elenco no CT Rei Pelé.
Com dois empates, o Santos é o terceiro colocado no grupo D do Campeonato Paulista. O Peixe tem dois pontos e está atrás de Guarani e Mirassol.
Copete
O atacante Copete teve seu nome publicado no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF nesta sexta-feira e já pode reestrear pelo Santos. Depois do empréstimo ao Everton, do Chile, o jogador só treinava no CT Rei Pelé desde julho.
Copete não podia ser registrado novamente como jogador do Santos por causa da janela de transferências internacionais para o Brasil, que estava fechada e só abriu na última segunda-feira. A demora não teve relação com a proibição do Peixe pela Fifa de registrar novos jogadores.
Apesar de já estar liberado para jogar novamente pelo Santos, Copete ainda não apareceu na lista de inscritos no Campeonato Paulista. O jogador treina normalmente no CT Rei Pelé. 



Comentário(s)

1