Ariel Holan testa time sem Soteldo e com Ângelo para enfrentar San Lorenzo
Ariel Holan testa time sem Soteldo e com Ângelo para enfrentar San Lorenzo

O Santos fez neste domingo, 04, o último treino no Brasil de olho na partida contra o San Lorenzo, nesta terça-feira, pela terceira fase da Libertadores, às 21h30. No CT Rei Pelé, o técnico Ariel Holan testou o time que deve ser titular na Argentina.
O atacante Soteldo, que perdeu quase três semanas de treinos por estar “preso” na Venezuela, foi relacionado para enfrentar o San Lorenzo, mas deve ficar no banco de reservas. Ariel Holan montou o ataque com Marinho, Marcos Leonardo e Ângelo, já que Kaio Jorge, com dores na coxa, não viajou para a Argentina.
Ariel Holan também não conta com Sandry, que rompeu o ligamento cruzado anterior do joelho direito e ficará até nove meses longe dos gramados. Vinicius Balieiro ganhou uma vaga no meio de campo ao lado de Alison e Gabriel Pirani.
O Santos deve entrar em campo nesta terça-feira com: João Paulo, Pará, Kaiky, Luan Peres e Felipe Jonatan; Alison, Vinicius Balieiro e Gabriel Pirani; Marinho, Marcos Leonardo e Ângelo.
Depois do treino no CT Rei Pelé, a delegação do Santos viajou em voo fretado para a Argentina e chega a Buenos Aires neste domingo à tarde. Nesta segunda, o Peixe fez no River Plate o último treino preparativo para enfrentar o San Lorenzo.



Comentário(s)

1