ETEC ‘Prof. Milton Gazzetti’ oferta 120 vagas para seu ‘Vestibulinho’
ETEC ‘Prof. Milton Gazzetti’ oferta 120 vagas para seu ‘Vestibulinho’

Com cursos totalmente gratuitos, a ETEC “Professor Milton Gazzetti”, em Presidente Venceslau, abriu inscrição para seu “Vestibulinho” do segundo semestre de 2021. A inscrição pode ser feita até 02 de junho, no site www.vestibulinhoetec.com.br.
Os cursos oferecidos são Técnico em Administração (40 vagas/noturno), Técnico em Agronegócio (40 vagas/noturno) e Técnico em Informática para Internet (40 vagas noturno).
A unidade venceslauense também oferece neste Vestibulinho vagas para o curso técnico em Recursos Humanos, através de sua classe descentralizada em Santo Anastácio. 
Por conta da pandemia de Covid-19, não serão realizadas provas. As vagas serão preenchidas através do Processo Seletivo pelo Histórico Escolar. Para tanto, o candidato deverá enviar foto e documentos (RG, CPF e Histórico Escolar) devidamente scaneados.
A divulgação da classificação geral será feita no dia 25 de junho, a partir das 15h, no próprio site.
Nova direção
Desde fevereiro último, a ETEC de Presidente Venceslau tem como diretora Mônica Kurak Lombardi - foto. Formada em Geografia pela Unesp de Presidente Prudente, Mônica atuou por 17 anos na Secretaria de Planejamento da Prefeitura de Presidente Prudente.
Mas sua vocação na área de Educação a fez deixar o cargo que exercia na Prefeitura. Iniciou ministrando aulas na ETEC “Dr. Antonio Eufrásio de Toledo”, em Presidente Prudente, exercendo também a função de coordenadora de curso, entre 2008 e 2012.
Posteriormente, até dezembro de 2019, atuou como professora e coordenadora pedagógica da ETEC “Professor Adolfo Arruda Melo”, também em Presidente Prudente.
No ano passado, voltou a ministrar aulas para os cursos de Administração e EAD (Ensino à Distância) na ETEC “Dr. Antonio Eufrásio de Toledo”, atuando ainda como coordenadora dos cursos de Ensino Técnico Integrado Médio em Agropecuária.
Com abertura de vaga para dirigir a ETEC de Presidente Venceslau, Mônica acabou sendo selecionada para ocupar a função. Sobre sua escolha, diz que “é uma experiência desafiadora para construção de novos aprendizados voltados à inovação, empreendedorismo e superação”.
É natural de Santo Anastácio. Além da formação em Geografia pela Unesp de Presidente Prudente, é Mestre em Ciência Cartográficas e doutora em Geografia pelo IGC Unesp de Rio Claro. 
 



Comentário(s)

1