A Polícia Civil de Mirante do Paranapanema, juntamente com a Polícia Militar e a Polícia Militar Ambiental, deflagrou nesta terça-feira (10) a operação “Cidade Limpa”, visando combater o tráfico de drogas.
As investigações foram iniciadas após denúncias apresentadas ao Setor de Investigações Gerais da Delegacia de Mirante do Paranapanema.
A Polícia Civil aprofundou as investigações e identificou prováveis traficantes, cujos domicílios foram objeto de diligências policiais.
Um indivíduo foi preso em flagrante pelo crime de tráfico, dois indivíduos procurados foram capturados e foram apreendidos objetos nas residências de outros alvos. Também foi apreendido um veículo sob a suspeita de ter tido o chassi adulterado. Tais apreensões permitirão a evolução das investigações.
O delegado Juliano Antunes Martins, que preside as investigações, considerou bastante satisfatório o resultado da operação. “É extremamente importante essa sinergia entre as polícias civil, militar e ambiental. Juntos somos mais fortes, mais rápidos e mais eficazes. O cidadão do bem só tende a ganhar”, afirmou.
No total, foram cumpridos 05 mandados de busca e apreensão domiciliares e 2 (dois) mandados de prisão nas áreas urbana e rural de Mirante do Paranapanema.
Participaram da operação 20 policiais civis, 11 policiais militares e 4 policiais militares ambientais, todos da região de Presidente Venceslau. O varejamento das residências foi feito com o apoio dos cães farejadores da Polícia Militar. Foram utilizadas, ao todo, 12 viaturas policiais na operação.
Comentário(s)