Roosevelt recebe título de ‘Companheiro de Melvin Jones’
Roosevelt recebe título de ‘Companheiro de Melvin Jones’

No último dia 4, em assembleia festiva do Lions Clube Presidente Venceslau, Roosevelt Roque dos Santos, o Veto, que é cidadão de Presidente Venceslau, recebeu o Título de Companheiro de Melvin Jones, outorgado pelo “Lions Clubs International Foundation”. 

Na oportunidade, Roosevelt recebeu mensagem de congratulações de Lions International por se tornar um “Companheiro de Melvin Jones”. 

O título outorgado é uma homenagem a Melvin Jones, fundador de “Lions Clubs International”. As contribuições ao título ajudam na compra de medicamentos para a prevenção da oncocercose, ou para ensinar crianças a combaterem o uso de drogas através do “Lions Quest”. Cada contribuição ao Título de Companheiro como o que foi entregue a Roosevelt pode restaurar a visão de 167 pessoas e proporcionar o programa “Lions Quest” para 67 jovens. 

Diz a mensagem entregue ao homenageado: “Orgulhe-se em saber que estará impactando muitas vidas, não só na sua comunidade imediata, mas em todo o mundo. O nome de Roosevelt, como Companheiro de Melvin Jones, será acrescentado à lista de participantes do programa em sala especial de LCIF (Lions Clubs International Foundation). 

Foram entregues uma placa comemorativa ao evento, bem como  um distintivo de lapela de Companheiro de Melvin Jones, em ouro, ao homenageado. Roosevelt agradeceu emocionado a sua esposa, Fernanda Gomes Roque dos Santos, responsável direta pelo título recebido, estendendo os agradecimentos a todos os componentes do Lions Clube Presidente Venceslau.  

Compartilhar Google+


Comentário(s)

1